20 agosto 2009

Santo André vence o Botafogo fora de casa e respira

Jogando no estádio do Engenhão a equipe do técnico Gallo tinha a difícil missão de vencer o time de General Severiano, empolgado pela chegada do novo treinador Estevam Soares. Determinados a deixar a zona de rebaixamento os jogadores do Santo André entraram pressionando o adversário e logo aos 4 minutos Junior Dutra abriu o placar. Dez minutos mais tarde, após outra boa jogada, Dutra cruzou para Nunes balançar as redes.

Titular na nova formação do clube do ABC, Arthur destacou a mudança de comportamento dos atletas: “Teve uma mudança de atitude de todos, nós não podemos aceitar essa situação, ainda mais do jeito que vinha acontecendo nas últimas rodadas, foi além de tudo, um jogo de superação que com certeza vai nos dar muita moral”.

Os cariocas diminuíram com gol de pênalti de André Lima, aos 41’ do primeiro tempo, mas foram neutralizados na segunda etapa e não reagiram. “Nós sabíamos que precisávamos mais do que nunca dessa vitória, era um confronto direto, mas temos que manter os pés no chão porque a situação ainda é incomoda. Por isso precisamos focar no jogo de sábado contra o Coritiba, onde temos a necessidade de vencer em casa, para embalar no segundo turno e fugir da zona de risco” – destacou o lateral Arthur Henrique, que retorna com a delegação do Santo André, nesta quinta -feira, com horário previsto para chegada em São Paulo às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário