Destaque da partida e autor do segundo gol do Ramalhão, o atacante Anderson Gomes acredita que o time irá reagir neste segundo turno e não descarta entrar na briga pelo acesso: “Nós sofremos muito no inicio do campeonato porque tivemos que remontar uma equipe, porque a base do Paulistão foi desmontada e todos sabem que não é fácil encontrar um time ideal no meio da competição. Precisamos embalar no campeonato com uma sequência de vitórias, se vencermos cinco partidas seguidas entramos na briga pelo pelas primeiras posições”.
Anderson Gomes chegou ao Santo André em janeiro deste ano, mas passou por uma cirurgia de reparação dos ligamentos cruzado do joelho, após se machucar na pré-temporada da equipe em Poços de Caldas-MG. Atacante de velocidade e com grande poder de finalização, Gomes tem a confiança do técnico Sérgio Soares e assumiu a responsabilidade de tirar o Santo André desta incomoda situação: “Eu vejo com alegria a confiança que o Sérgio Soares tem em mim, é fruto do meu trabalho e quero ajudar meus companheiros para tirar o Santo André de vez da parte de baixo da tabela. Somos um clube estruturado e não podemos nos contentar em não cair, ainda vamos brigar pelas primeiras posições”.
O time do técnico Sérgio Soares não terá vida fácil e na próxima rodada enfrentará a Portuguesa, terça-feira (21/09), no estádio do Canindé. “Não temos outra opção a não ser a vitória. Nosso pensamento agora é vencer todos os jogos” – concluiu o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário