29 novembro 2010

No Inter, Kleber destaca a importância de atuar nas duas rodadas finais

Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o Internacional/RS não esconde de ninguém que suas atenções estão totalmente voltadas a disputa do Campeonato Mundial Interclubes. Após poupar os jogadores titulares, o técnico Celso Roth convocou força máxima para o confronto contra o Vitória/BA, pensando em dar ritmo de jogo aos atletas.


Campeão Mundial pelo Corinthians em 2000 e com diversas passagens pela seleção brasileira, o lateral esquerdo Kleber é um dos líderes do atual elenco Colorado. Titular absoluto, o experiente jogador afirmou a importância de atuar bem as duas últimas partidas do Brasileirão: “O jogador precisa jogar, nós tivemos exemplos nos últimos anos de clubes que se pouparam nos campeonato regionais e foram mal na Libertadores porque o time não estava entrosado ou com ritmo de jogo. Vamos encarar adversários que estão no meio da temporada, como a Inter de Milão, por isso precisamos estar 100%. O descanso foi importante para todos se recuperarem e agora teremos um grande teste contra o Vitória”.


Aos 30 anos o jogador acredita viver um de seus melhores momentos na carreira, mais maduro o atleta está feliz em Porto Alegre: “Eu vivo um grande momento da minha carreira, porque estou muito feliz profissionalmente e pessoalmente com a minha filha, minha esposa e toda a família. Graças a Deus eu sempre ganhei títulos e destaque em todos os clubes que passei. Sinto falta da seleção brasileira e trabalho para retornar. Acredito que inicialmente o Mano está fazendo um trabalho de conhecimento do grupo e testando novos jogadores, eu não preciso mais ser testado e tenho certeza que mostrando o meu melhor serei convocado”.


Para o azar dos baianos, que ainda brigam contra o rebaixamento o Internacional deverá ir a campo com a seguinte formação: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro.


Internacional e Vitória se enfrentam neste domingo, às 17h no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário