29 novembro 2010

Sem grandes ambições no Campeonato Brasileiro, Palmeiras deve dar oportunidade para todos os jogadores

Décimo colocado na tabela de classificação, o Palmeiras foca suas energias na conquista da Copa Sul Americana e para o duelo contra o Atlético Mineiro, neste domingo às 17h, entrará em campo sem suas grandes estrelas e com o recado do técnico de Felipão, que deixou claro sua intenção de avaliar nestes três últimos jogos os jogadores que permanecerão no elenco alviverde na próxima temporada.

Aos 17, o atacante Vinicius busca se afirmar no elenco profissional do Verdão e encara essa sequência como três finais: “O professor já decidiu que fará testes nas três últimas partidas e com certeza eu terei oportunidade. Fico feliz e confiante de que fazendo bons jogos vou me firmar na equipe principal e quem sabe participar das finais da Copa Sul Americana”.

Formado nas categorias de base do clube, o jovem atacante foi o jogador mais jovem da história do Palmeiras a atuar pelo time profissional, com apenas 16 anos, no Paulistão deste ano. Tranquilo e com muita personalidade o jogador comentou a situação do adversário e garante que ninguém terá vida fácil contra o Palmeiras: “O Atlético está em uma situação incomoda, mas melhorou muito o seu rendimento nos últimos jogos. Ninguém vai ter moleza contra o Palmeiras, mesmo porque todos nós queremos mostrar o nosso valor dentro de campo para que a diretoria e comissão técnica possam confiar mais ainda em nosso potencial. Eu espero fazer uma grande partida e quem sabe ajudar o Palmeiras com um gol e a vitória”.

O confronto acontece neste domingo, às 17h, na Fonte Luminosa, em Araraquara/SP. Além de Vinicius, quem também pode aparecer como novidade é o atacante Lenny, que após ficar 8 meses de fora por causa de uma cirurgia no joelho, voltou aos treinos esta semana e viajou com elenco para o interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário