12 dezembro 2010

Vitória do Mazembe alerta elenco do Internacional

O Mazembe proporcionou hoje a primeira zebra do Mundial de clubes da FIFA. O clube da República do Congo surpreendeu ao vencer o Pachuca do México, por 1 a 0 e garantir vaga para a semifinal, contra o Internacional/RS. Presente no estádio o elenco Colorado ficou surpreso com a velocidade do time africano e já ligou o sinal de alerta na competição.


“Todos analisavam o Pachuca como favorito, até mesmo pela falta de conhecimento da equipe do Mazembe, mas o futebol africano é assim, muita força física e velocidade”, analisou o lateral esquerdo Kleber. O Inter entra em campo na próxima terça-feira, 14/12, às 14h (horário de Brasília – 20h em Abu Dhabi) e o técnico Celso Roth garante que não haverá alterações no estilo de jogo, já que o clube brasileiro está preparado para impor o seu próprio ritmo de jogo, sem se preocupar com o adversário.


Para os jogadores do clube gaúcho as zebras no campeonato devem terminar por hoje: “Em campeonatos curtos e eliminatórios sempre aparece alguma zebra, mas que essa seja a primeira e última. Foi bom acontecer isso para ligar o sinal de alertar dentro do nosso grupo e não vacilarmos. Temos que entrar 100%. Respeitando o adversário, mas sem dar chances para o azar”, finalizou Kleber.


No treino de hoje o técnico Celso Roth, armou a equipe com três meias e deverá escalar o time da estréia com Renan, Nei, Bolívar, Índio, Kleber, Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, D’Alessandro, Rafel Sobis e Alecsandro como único homem de ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário