10 setembro 2009

Mariano Torres esclarece sua vinda para o Brasil

Surpreso com todas as notícias veículadas envolvendo o seu nome na imprensa brasileira, Mariano Torres desejou esclarecer todo o mal entendido sobre sua carreira e explicar sua atual situação no Brasil. Após estar muito próximo de fechar com o Sport do Recife, o atleta apenas viajou com Defederico para aguardar o desenrolar de sua negociação, mas por motivos não esclarecidos pelos pernambucanos, o negócio não pode ser concluído.

Devido a sua estadia no Brasil, a liberação do empréstimo de dez meses por parte do Boca e o fato de pertencer ao mesmo empresário que negociou Matias Defederico junto ao Corinthians, o clube alvinegro firmou um acordo com as partes para que a carreira de Torres pudesse ser zelada e o seu destino defino com tranquilidade.

Jovem de apenas 22 anos, Mariano Torres é um promissor jogador do Boca Juniors da Argentina. No clube há 11 anos, atuou em diversas oportunidades pela equipe principal do clube e obteve a liberação do empréstimo para ganhar maior visibilidade no cenário internacional, uma vez que o titular em sua posição é o principal ídolo do time e seu amigo pessoal, Juan Roman Riquelme. Canhoto e muito técnico o atleta seria considerado no Brasil como um típico meia-esquerda, posição carente no páis.

O jogador resolveu vir a público após receber ligações de companheiros do Boca, amigos, familiares e do manager do clube Carlos Bianchi. Todos preocupados por não entenderem porque tanta desconfiança sobre Torres no Brasil.

Acompanhe na reportagem abaixo o esclarecimento do jogador Mariano Torres.

Vídeo




Confira os lances do jogador aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário