Depois de ser surpreendido pela derrota em casa por 3 a 1 para time de Assis (Vocem/AMEA), o ala do São João/Palmeiras Leonardo Moratta comemora os benefícios que a semana inteira de treinamentos trará a equipe alviverde para o jogo de sábado contra a União Cruzvaldense de Futsal, no ginásio Profº João Toro Ovideo, às 20h.
“Estamos treinando muito forte a nossa parte física e tática para não deixar cair a nossa boa seqüência. Com certeza vamos lutar muito para voltar a vencer. A derrota servirá de lição para encararmos o Oswaldo Cruz com atenção redobrada e continuarmos somando pontos importantes para a classificação” - concluiu Léo sobre a preparação do Palmeiras para o confronto do próximo sábado.
O ala palmeirense ainda analisou a partida do último sábado e lamentou o resultado: “Jogando em casa nós não trabalhamos com a possibilidade de derrota, tínhamos que ganhar, mas começamos o jogo um pouco desatentos e logo eles abriram dois gols de vantagem no placar”. Léo ainda exaltou a falta de sorte da equipe que acertou três bolas na trave e perdeu algumas oportunidades claras de gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário