O derrota na última terça-feira, por 2 a 0, para o Paraná não abalou os jogadores do Guarani, que agora se preparam para o jogo de sábado contra o ABC, às 16h10, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Para o técnico Vadão a má apresentação da equipe em Curitiba, não altera os planos do Bugre para a reta final da série B: “Estamos pensando apenas em classificar. Quando isso acontecer, dá para pensar em titulo, mas quando o Guarani entrou no campeonato não tinha nenhuma perspectiva, ninguém acreditava na gente. Tanto é que muita gente disse que éramos o cavalo paraguaio, mas não deixamos o grupo dos quatro primeiros em nenhum momento”.
Desfalque para o próximo jogo, pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Eduardo concorda com o treinador: “Nosso time tem uma média muito boa, não passamos por altos e baixo na competição, temos sempre uma boa seqüência e jogos abaixo da média, como este contra o Paraná, não são normais em nossa campanha. Tenho certeza que jogando em casa no sábado vamos voltar a vencer”.
Sem poder contar com Eduardo, Andrézinho deve ganhar nova oportunidade entre os titulares. No ataque, Vadão pode comemorar o retorno de Fabinho, que após cumprir suspensão automática está de volta ao time para enfrentar o ABC. Outra novidade poderá ser a presença do volante Rodriguinho no banco de reservas. Destaque no ínicio da série B, o jogador está recuperado de contusão e foi liberado para o confronto de sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário