29 outubro 2009

No Guarani, Vadão realiza treino secreto para encarar a Lusa


O técnico Vadão vai realizar, na tarde desta quinta-feira, um treino com os portões fechados para torcedores e imprensa. Em Campinas o jogo de sábado é encarado como uma decisão, uma vez que a vitória pode deixar o Bugre ainda mais próximo da série A.

Único clube que se manteve no G-4 desde o inicio da competição, o treinador tem muita influência sobre a regularidade do time. O planejamento da equipe foi traçado sobre “mini-metas”, onde a cada seis partidas a equipe precisaria, no mínimo, conquistar 10 pontos. Com todos os objetivos alcançados e superados até então, o clube campineiro inicia a sua última “mini-meta” com uma gordurinha de sobra, precisando de apenas seis pontos dos dezoito que irá disputar.

Confiantes no acesso os jogadores não temem pelo pior. Destaque na campanha da série B o jovem lateral esquerdo, Eduardo, demonstra tranqüilidade apesar dos 20 anos: “Em um campeonato de pontos corridos o segredo é a regularidade e nós conquistamos durante toda a competição. Não existe ansiedade que derrube em seis rodadas todo o trabalho que fizemos no campeonato”.

Com expectativa de estádio lotado e muito apoio do seu torcedor, o Guarani enfrenta a Portuguesa neste sábado, às 16h10, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário