A vitória, por 2 a 1, sobre o Duque de Caxias aproximou o Bugre do acesso a primeira divisão do campeonato Brasileiro. O time do interior paulista precisa de apenas seis pontos nas próximas oito rodadas da série B para garantir o retorno a elite do futebol, mas os jogadores ressaltam que lutarão até o fim pelo título do campeonato.
O lateral esquerdo Eduardo, um dos homens de confiança do técnico Vadão, destacou o clima entre os campineiros: “Estamos felizes, mas não existe festa. Nosso grupo é forte porque mantivemos os pés no chão durante todo o campeonato e é assim que vamos seguir até o final”.
Vice-líder da competição com 59 pontos e apenas um ponto atrás do líder Vasco da Gama, Eduardo afirmou que o primeiro objetivo é o acesso, mas o Bugre está em busca do título: “Vamos em busca do título. O campeão também garante o acesso e nada melhor do que subir e sendo campeão”.
O Guarani voltou aos treinamentos já na manhã desta quarta-feira, os titulares fizeram um trabalho leve de recuperação na piscina do clube, enquanto os atletas que não atuaram treinaram no campo. O time retornará a campo na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Paraná, em Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário