27 outubro 2009

Para Eduardo duelo contra a Portuguesa deve ser encarado como uma final


Com 62 pontos na tabela, o Guarani ocupa a vice-liderança da competição e se vencer no próximo sábado ficará a uma vitória do retorno para elite do futebol brasileiro. O Bugre enfrenta a Portuguesa no próximo sábado, às 16h, no estádio Brinco de Ouro.

Embora admitam a proximidade do acesso, jogadores e o técnico Vadão não querem se precipitar e continuam trabalhando duro para que o sonho não se transforme em frustração: "Não vou fazer contas agora, pois temos dois confrontos diretos nos próximos jogos (contra Lusa e Atlético-GO), mas não dá para negar que, se vencermos a Portuguesa, ficaremos muito perto de subir", admitiu o treinador.

O lateral esquerdo Eduardo definiu o espírito que deverá incorporar o grupo no confronto de sábado: “Vamos para uma final. Jogando dentro de casa temos que fazer prevalecer a nossa força. Venho destacando nos últimos dias a nossa boa seqüência durante todo o campeonato, continuo batendo na mesma tecla, se mantivermos a regularidade o retorno à elite será uma conseqüência do trabalho”.

Nesta terça-feira os jogadores realizaram treinos em dois períodos, pela manhã o técnico Vadão fez um trabalho de recuperação física e a tarde iniciou os trabalhos táticos e técnicos que irão confirmar a equipe que enfrentará a Portuguesa no jogo de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário