25 fevereiro 2010

De bem com a vida, Santo André trabalha para se manter no topo

Na vice-liderança do Campeonato Paulista com 21 pontos, o Santo André é a grande surpresa da primeira fase. Após ser rebaixado no Brasileirão do ano passado, a diretoria apostou no trabalho do técnico Sérgio Soares e reformulou o elenco para surpreender os grandes no Paulistão e retornar a elite do futebol brasileiro.

A boa fase do clube se deve ao entrosamento e a força do elenco. Um dos poucos destaques na campanha do rebaixamento, o lateral esquerdo Arthur recusou algumas propostas para permanecer no Ramalhão e comentou a atual fase do clube: “O trabalho da diretoria está sendo muito bem feito, eles mantiveram o Sérgio que conhece muito bem o clube e está fazendo um grande trabalho. Muitos reforços chegaram e se somaram a um grupo de jogadores que querem vencer na carreira”.


Aos 23 anos, Arthur iniciou o campeonato como titular, mas perdeu espaço para o experiente Carlinhos, com passagens por Santos e seleção brasileira, porém a reserva não diminui a vontade do atleta: “O futebol é muito dinâmico, o Carlinhos é uma grande pessoa e está fazendo seu trabalho muito bem. Estar na reserva para mim é um sinal de preciso treinar em dobro e trabalhar muito mais para reconquistar o meu espaço. Quando tiver uma nova oportunidade tenho que agarrar, mas tenho a confiança, porque todos sabem que também podem contar comigo, nosso grupo é muito unido”.


De bem com a vida o técnico Sérgio Soares esteve na Rua Javari, na tarde de ontem para acompanhar o jogo da série A3, Juventus x Bandeirante. Ex-clube do treinador, o moleque travesso venceu por 5 a 2 e o técnico recebeu vários cumprimentos pela boa campanha realizada a frente do Santo André.


Os jogadores treinam dois períodos nesta quinta-feira e na sexta seguem para a concentração, após realizarem um trabalho leve de recreação. O clube recebe a Portuguesa no próximo sábado, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário