
Faltando nove rodadas para o final da primeira fase o zagueiro Luizão acredita que o clube pode se recuperar na competição, mas lamentou a perda do treinador: “Sabemos que faz parte da cultura do futebol, sem resultado nenhum técnico consegue se manter no comando, mas ficamos chateados, porque sabemos da nossa parcela de culpa e entendo que o Diá é um excelente técnico, que poderá dar certo em outro clube.”
Considerado um dos principais jogadores do elenco do Sapão, Luizão quer aproveitar a semana de treinamentos para reencontrar o caminho das vitórias: “Essa semana inteira de treinos será importante para conversarmos com os mais jovens e acertarmos alguns detalhes para deixar essa situação desconfortável. Cabe a nós darmos a volta por cima. Agora é entrar em campo e vencer, só assim o time consegue readquirir a confiança e com certeza somando duas vitórias consecutivas voltamos a brigar, o Paulistão é muito dinâmico”.
Na próxima rodada o Mogi Mirim terá um confronto direto na briga para escapar da zona de rebaixamento. O Sapão encara o Paulista de Jundiaí, às 19h30 de domingo, em casa. Para o jogo o clube contará com o retorno do experiente Luis Mário: “Espero voltar e contribuir para o time melhorar na competição. É chato o que aconteceu com o Diá, mas infelizmente é para fuebol. Agora é pensar no Paulista e temos a obrigação da vitória”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário