
Com 22 anos Mariano quer se firmar no futebol brasileiro e apagar a imagem negativa que ficou após sua chegada ao Brasil, quando os seus empresários viabilizaram sua contratação junto ao clube do Parque São Jorge através liberação do também argentino, Matias Defederico.
“O Mariano precisa ter a oportunidade dele, infelizmente sua chegada no ano passado ficou um pouco conturbada e isso atrapalhou o seu desempenho, mas um jogador que vem da mesma escola do Riquelme e atuava ao lado desse craque no Boca, com certeza tem alguma qualidade. Nós confiamos muito nele” – exaltou Sérgio Vertello, diretor executivo da AK Sports, que viabilizou a ida do meia ao clube do ABC.
Dono de uma personalidade forte e com um jeito muito tranqüilo, Mariano Torres tem 22 anos e leva como principais características o bom arremate de fora da área e cobranças de bola parada. Sérgio Vertello acredita que o jogador pode dar a volta por cima: “Fisicamente ele está 100% e esperava essa oportunidade. Temos que agradecer a diretoria do Santo André que está dando toda confiança ao atleta, porque será um recomeço para ele, jogando no principal campeonato estadual do Brasil”.
A diretoria do Santo André espera realizar os exames médicos na manhã desta sexta-feira para poder contar o jogador já no final de semana. Após ter algumas baixas na posição, Branquinho de fora por lesão muscular e Chiquinho que operou o joelho e só deve voltar para o Brasileiro da série B, o técnico Sérgio Soares comemorou a contratação do argentino e vai avaliar sua forma física para contar com o jogador no final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário