23 fevereiro 2010

No Mogi Mirim, zagueiro aprova novo comandante

Após acumular cinco derrotas consecutivas no Campeonato Paulista o técnico Francisco Dia não resistiu e deixou o comando do Mogi Mirim. Para o seu lugar a diretoria trouxe o experiente José Carlos Serrão, que irá dirigir o clube pela nona vez na carreira.

O treinador chegou ao clube esbanjando confiança e acreditando que o Sapão brigará por uma vaga nas finais do interior. O discurso confiante do técnico agradou o zagueiro Luizão que já trabalhou com Serrão em outras oportunidades: “Conheço bastante o trabalho do Serrão, já estivemos juntos em outras ocasiões e sempre conquistamos bons resultados. Tenho certeza de que vamos sair dessa situação”.


Experiente, o meia atacante Luis Mario confia no potencial do elenco e sabe que a chegada de um novo treinador pode trazer um novo ânimo ao time: “Nós temos um grupo jovem, mas com muito potencial. O problema é que no futebol quando a bola começa a não entrar, as coisas parecem sempre mais difíceis. Agora com a chegada de um novo treinador a sorte muda de lado e o elenco ganha mais confiança para brigar pelas vitórias”.


Assim como o companheiro, Luizão enalteceu as qualidades do Mogi Mirim e reforçou o discurso do treinador: “Temos qualidade para bater de frente com qualquer um dos times do Paulistão. Vamos vencer domingo e seguir pensando não somente na permanência na série, mas na classificação para o quadrangular do interior”.


O Sapão da Mogiana ocupa a 17ª colocação, com oito pontos. O Mogi entra em campo no domingo, às 19h30, diante do Paulista, pela 11ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário