05 fevereiro 2010

Derrota para o Mirassol não desanima jogadores do Mogi Mirim

A derrota por 1 a 0 para o Mirassol estacionou o Mogi Mirim nos 8 pontos e levou o time para a décima segunda colocação no Campeonato Paulista. Apesar do mal resultado os jogadores do Sapão demonstram confiança e encaram o confronto de domingo contra o vice-líder, Botafogo-SP, como um jogo de seis pontos.

“Nosso objetivo era conquistar pelo menos quatro pontos neste dois jogos fora de casa, perdemos para o Mirassol em um jogo muito equilibrado, mas uma vitória contra o Botafogo já nos coloca de novo na briga” – afirmou o meia atacante Luís Mário.


Com ânimo novo o zagueiro Luizão, que esteve de fora por 20 dias em razão de uma caxumba, também demonstrou otimismo: “O jogo de domingo são daqueles que valem seis pontos, se vencermos vamos encostar novamente nos líderes” – o zagueiro ainda comentou as dificuldades por ficar de fora: “Passei por uma situação muito difícil, porque o vírus ficou incubado e voltou mais forte, mas graças a Deus estou bem agora”.


Luizão passará por uma última avaliação médica, na tarde de hoje, para receber alta dos médicos e em seguida inicia o trabalho para readquirir a forma física. O zagueiro ainda comemorou a semana de folga na tabela: “Depois do jogo com o Botafogo teremos uma semana de treinos, isso vai ser perfeito para que eu possa estar 100% diante do Oeste. No domingo eu ainda fico na torcida por meus companheiros e tenho certeza de que voltarão com um bom resultado”.


O time do técnico Francisco Diá retornou para a cidade de Mogi Mirim, onde fará um trabalho de recuperação na tarde desta sexta-feira. No sábado o treinador comanda um treino tático pela manhã e após o almoço todos seguem para Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário