07 maio 2010

Após eliminação na Libertadores, esperança do Timão pode estar no Nacional/SP

Após a eliminação da Libertadores, a diretoria do Timão promete uma faxina no elenco, para a sequência do Brasileirão. Com a parceria entre Corinthians B e Nacional, as atenções do técnico Mano Mezenes podem estar voltadas para os meninos da base, que disputam a segunda divisão do Campeonato Paulista.

Destaques da Copa São Paulo, André Vinicius, Wiliam e Paulo Sérgio (Taubaté) são dados como nomes certos no elenco profissional já no segundo semestre. Experiente e com personalidade de capitão, o zagueiro André Vinicius falou sobre o momento delicado: "Eu estive no Pacaembu e sofri junto com o time, mas infelizmente isso acontece. O bom do futebol é que não há tempo para lamentar, domingo começa o Brasileirão e o time tem que estar 100%", e completou: "Não podemos escolher o momento de subir, quando o treinador achar que merecemos uma chance temos que estar prontos".

O time comandado pelo técnico Vampeta fará neste sábado, às 15h, o seu primeiro jogo em casa, contra o Jabaquara. Após golear por 5 a 2 o Guarulhos, na primeira rodada da competição, um resultado positivo mantém o clube da capital paulista na liderança isolada do Grupo 06.

Concentrados para a partida, os jogadores realizaram um treino recreativo na tarde de sexta-feira. Capitão da equipe, o zagueiro André Vinicius não acredita que o Nacional terá vida fácil: "Com certeza não teremos um jogo fácil. Não conhecemos muita coisa sobre a equipe deles, mas nesta competição o nível é muito equilibrado".

A novidade do Nacional deve ser a estréia do lateral esquerdo Alan. O timãozinho deve ir a campo com a seguinte escalação: André, Tiago Camara, André Vinicius, Daniel e Alan, Marquinhos, Wiliam, Jadson e Caju, Taubaté e Fernando Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário