26 maio 2010

Na segundona do Paulistão, Nacional segue invicto, mas precisa da vitória para voltar a ponta da tabela

O Nacional segue invicto na segunda divisão do Campeonato Paulista. O clube da capital conta com o apoio do Corinthians, que cedeu os seus principais jogadores do sub-20 para adquirir experiência e recolocar o clube na briga por títulos.

Apesar da invencibilidade, os comandados do técnico Vampeta conquistaram apenas uma vitória nas quatro partidas disputadas e ainda não conseguiram vencer dentro de casa, somando três empates.

Para o capitão André Vinicius os empates não foram em situações normais: "Não fujo da responsabilidade e não gosto de desculpas, mas empatamos três jogos seguidos, porém todos tiveram situações inuzitadas. No primeiro jogamos com um a menos o jogo todo, depois enfrentamos o São Bernardo no gramado sintético e na última rodada não demos sorte na finalização".

Principal líder em campo, o zagueiro André Vinicius confia no potencial do time e acredita que está na hora de voltar a vencer para retomar a ponta da tabela: "Eu confio muito neste grupo de jogadores e no trabalho que está sendo realizado. Precisamos vencer neste domingo para embalarmos no campeonato e disparar na tabela".

Considerado o grande destaque da equipe, André Vinicius é dado como nome certo para integrar o elenco do técnico Mano Menezes após a paralisação da Copa do Mundo. "Eu estou chegando todo dia mais cedo, para treinar muito forte, porque eu quero subir e estou me preparando para agarrar minha oportunidade" - conluiu André, que demonstra tranquilidade e maturidade ao analisar sua carreira.

O Nacional enfrenta o São Vicente no próximo domingo, às 11h, na Baixada Santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário