30 maio 2010

Após vencer o Mundial em Madrid, meninos do Timão sonham em fazer história no profissional

O Corinthians conquistou o campeonato Mundial de Clubes, na categoria sub-18, após vencer o Chivas (MEX) por 1 a 0. Invicto na competição, os meninos do Parque São Jorge passaram por grandes equipes, como Boca Juniors e Real Madrid, até chegarem ao título.

Depois da conquista os atletas começam a sonhar alto e já pensam em títulos no profissional. Um dos principais destaques do Timão no campeonato, o volante Jonatan falou sobre o título: "Hoje é um dia muito feliz para todos nós. Jogamos muito bem neste torneio e tudo deu certo. É uma grande glória ser campeão mundial, agora vamos manter o bom trabalho para o nosso objetivo principal, que é chegar ao profissional".

Eleito o melhor volante do Campeonato Mundial, Jonatan acredita que os meninos do terrão podem ser a esperança da Fiel para conquistar títulos internacionais: "Nós vemos a busca da torcida pela Libertadores e pensamos nisso desde cedo. É meu sonho conquistar a América e quem sabe vencer mais um Mundial, agora pelo time principal. Seria maravilhoso e acredito que temos uma safra muito boa que dará bons frutos ao clube".

Treinados pelo professor José Augusto, os garotos retornam ao Brasil para disputar o Campeonato Paulista Sub-20 e visando a Copa São Paulo de 2011. "Quem joga no Corinthians aprende a vencer todos os dias e eu adoro isso. Continuarei treinando muito para dar alegrias ao clube e conquistar o meu espaço" - concluiu o jovem volante de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário