14 maio 2010

Em São Bernardo, Nacional empata com o Palestra e reclama das condições do campo

O Nacional foi a São Bernardo, na tarde de hoje, enfrentar o Palestra pela terceira rodada da série B do Campeonato Paulista. Com dificuldades para adaptação no gramado sintético do estádio do Baetão, jogadores, comissão técnica e diretoria saíram muito insatisfeitos com o campo.


Sem grandes emoções para o torcedor que esteve no estádio, o frio da grande São Paulo esteve presente durante os 90 minutos. Mesmo com a experiência de ter passado seis meses no Colônia da Alemanha, o atacante Caju reclamou do gramado: "Na Europa você encontra campos com grama artificial, mais com um qualidade superior. Aqui a grama é muito baixa e você não consegue ter o controle de bola, que fica muito rápida. Podemos comparar essas condições a um campo de terra".

Além do mau tempo e do gramado ruim, o técnico Vampeta não pode escalar o seu capitão para a partida de hoje. Expulso diante do Jabaquara, o zagueiro André Vinicius, ficou de fora da partida. No seu lugar o zagueiro Daniel entrou para fazer dupla de zaga com Guilherme.

Apesar do empate sem gols os meninos do Corinthians B (depois de firmar parceria, o Timão emprestou seus atletas sub-20 para o clube da capital, para que possam adquirir experiência) segue invicto na competição e manteve a liderança do grupo 06, porém pode ser ultrapassado por Jabaquara e E.C. São Bernardo, que completarão a rodada no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário