
"Com certeza será muito difícil substituir o Carlinhos que está jogando muito bem. Mas esse jogo tem um sabor especial para mim que fui criado neste clube. Quero ganhar a confiança do professor Sérgio Soares e retribuir todo o carinho e investimento que o clube teve comigo durante este tempo todo que estou em Santo André" - exaltou Arthur que deve realizar um duelo à parte com seu ex-companheiro de equipe Pará. Hoje lateral direito do Santos, Pará participou da campanha do Ramalhão na série B de 2008.
Sabendo das dificuldades que irá encontrar, o lateral esquerdo afirma que está preparado para a decisão: "O jogador de futebol se prepará a vida inteira para ser campeão, ganhar títulos e ter o seu trabalho reconhecido. Esse é o jogo que eu quero jogar e o momento de aparecer para o mundo. Sempre sonhei em ser campeão Paulista e quero demonstrar todo o meu valor".
Com um jeito tranquilo e dono de uma personalidade forte, Arthur é diferenciado pela sua educação dentro da realidade do futebol brasileiro. Apesar de não gostar de ser rotulado, o jogador faz a linha do craque Kaká e agradece a família por todas às suas conquistas: "Graças a Deus minha família sempre pôde me apoiar em tudo e tenho uma lição que serve para todos, independente de sua classe social, ás conquistas sempre serão difíceis, porque nada acontece por acaso. Se estou aqui hoje é porque lutei muito e sofri para conquistar meu espaço".
Nenhum comentário:
Postar um comentário