
Na décima segunda colocação, com 21 pontos, o Mogi precisa de uma vitória para ultrapassar o Oeste, que hoje não saiu do empate com Palmeiras: "O resultado do Oeste hoje foi bom para nós, mas temos que fazer a nossa parte. Conversei com os meninos no último treinamento que está partida para nós é uma final de campeonato. Uma vitória nos aproxima muito da vaga na série D e mantém vivo o sonho do título do interior" - afirmou Luizão, um dos jogadores mais experientes da equipe.
Com a vantagem de jogar a última rodada em casa, contra a Ponte Preta, adversário direto na briga pela vaga, o zagueiro acredita que vecendo as duas partidas restantes o clube conquistará o seu objetivo: "Tenho convicção que duas vitórias nos colocam nas finais, mas temos que pensar em fazer nossa parte. A classificação e os méritos serão consequências, o importante é não sair de campo com a impressão de que faltou algo. Serão duas decisões, onde somente a vitória nos interessa".
Para o jogo de amanhã o técnico José Carlos Serrão não contará com a presença do experiente Luís Mário, que cumprirá suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo.O Mogi Mirim vai a campo com a seguinte escalação: Alex Alves; Thiago Couto, Fábio Sanches e Luizão; Audálio, Ricardo Oliveira, Baraka, Fernando Gabriel e Raí; Geovane e Zulu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário