19 abril 2010

Sem Carlinhos, expulso, Arthur tem a missão de parar o ataque santista

O Santo André marcou seu nome na história do futebol paulista ao assegurar uma vaga na grande final do Paulistão, contra o Santos, no próximo domingo. Mesmo sem demonstrar o bom futebol da primeira fase, diante do Grêmio Prudente, o Ramalhão sofreu, mas pôde ter um aperitivo do que virá pela frente.

Formado nas categorias de base do Peixe, o lateral esquerdo Carlinhos foi expulso no jogo de ontem e desfalcará sua equipe no primeiro jogo da decisão. No seu lugar, Arthur deverá ter uma oportundiade, com a difícil missão de parar os meninos da Vila.

"Estou preparado para jogar e como sempre venho dizendo, o Santo André está na final pela força do grupo. Ainda não sei se vou jogar, temos uma semana para trabalhar forte e convencer o treinador de que posso ser a melhor opção" - conclui o jovem jogador, que está no clube desde as categorias de base.

Arthur ganhou destaque em 2008, quando conquistou o acesso para a série A do Campeonato Brasileiro e no ano passado foi um dos poucos destaques do clube no Brasileirão, mas apesar de estreiar como titular no Paulistão, perdeu espaço para Carlinhos durante a competição.

Com a chance de jogar a final do Campeonato Paulista, o jogador reconhece o bom momento do Santos, mas não se preocupa com quem irá marcar: "O Santos é o melhor time do Brasil no momento, mas não podemos nos preocupar com um ou dois jogadores. Temos que trabalhar para neutralizar todo o time santista. Acredito em um jogo bastante aberto, porque nosso time também é rápido e joga para frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário