
O clube deverá passar por uma reestruturação até o início do Brasileiro. Com contrato até o final de 2011 o zagueiro Negretti falou sobre a possibilidade de permanecer no elenco: “Começamos agora uma fase de muitas especulações. Eu tenho contrato com o Oeste, mas como disputei a série A ano passado, acredito que a diretoria opte pelo meu empréstimo no segundo semestre”.
Apesar do assédio, o zagueiro negou ter propostas de outros clubes e preferiu valorizar a campanha e o apoio do torcedor de Itápolis: “O povo da cidade foi maravilhoso com a nossa equipe e nos incentivou sempre. Não tenho nada concreto e ainda não foquei nisso. Temos que valorizar a nossa boa campanha”.
Embora a diretoria não deixe escapar, fica nítido, que para uma maior valorização de seus jogadores o destino dos principais destaques na campanha do torneio estadual não será a permanência para a disputa da série D.
Com grande identificação no clube Negretti acredita em um processo natural de renovação: “É natural que aconteça um processo de renovação, porque o Paulistão é uma vitrine muito grande. O Oeste está no caminho certo e a torcida pode ficar tranqüila, porque com certeza teremos um time forte para brigar pelo acesso à série C”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário