
Aos 22 anos, Rafinha vive o melhor momento da sua carreira e conquistou o seu segundo título no ano: “Eu me adaptei muito bem aqui em Votorantim e o time do Votoraty ajuda muito. O pessoal é muito amigo, todos se dão muito bem, por isso os resultados apareceram” – e brincou ao mencionar a disputa da Recopa: “Não temos muitas informações desse torneio, mas jogamos na sexta e já é a semifinal. Vamos ter que ganhar né? Mais um título para colocar na galeria”.
O título da Copinha garantiu uma vaga ao Votoraty na Copa do Brasil, em 2010. Nos bastidores a diretoria trabalha para manter a maioria dos jogadores e reforçar a equipe para a disputa da série A2 do Paulistão e do campeonato nacional. Quando perguntado sobre sua permanência, Rafinha demonstra o carinho pelo clube, mas lembra que não pode perder as oportunidades: “Sou novo, mas o tempo passa rápido. Nós sabemos que esse pode ser o meu momento. Eu gosto muito daqui e quero jogar no ano que vem, quem sabe surpreender na Copa do Brasil e subir no Paulistão, mas se aparecer algo bom, para um grande clube, fica difícil resistir”.
Detentora de 90% dos direitos do jogador, a SAN Empreendimentos enviou, no fim do mês de novembro, seu representante, Alexandre Aki, ao Japão para tratar de uma possível negociação do atleta para o Thespa F. C. O clube japonês fez uma proposta pelo atacante, que teve passagem pelo país asiático em 2007, quando atuou pelo Avispa Fukuoka. Alexandre chega ao Brasil nesta terça-feira e deve trazer um posição final sobre o futuro do artilheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário