Artilheiro do time com 10 gols, Rafinha acredita que nesse momento a conversa vale mais do que os treinamentos: “Estamos no último mês do ano e no último jogo da temporada, agora todos já se conhecem em campo, sabemos onde se posicionar e entendemos os sinais do treinador (Fernando Diniz). O que realmente vale são as conversas que acertam os detalhes e sabemos que o jogo será decidido em um detalhe, o Fernando vem nos alertando muito sobre isso”.
A cidade de Votorantim já sente o clima do jogo e dos 7 mil ingressos colocados a venda, metade já foi vendido: “É muito prazeroso ver a cidade toda mobilizada com está final. Nós estamos muito concentrados e queremos marcar história no clube com esse título. Temos dois dias para conversar, treinar um pouco de bola parada e finalizar todo o trabalho de um ano, para não dar chances ao Paulista” – analisou o artilheiro.
Jogando em casa o Votoraty não perdeu nenhum jogo na Copa Paulista e teve apenas uma derrota em toda a temporada jogando em seus domínios, para o Itapirense, ainda no primeiro semestre durante a disputa da A2. Rafinha destacou a força do grupo e finalizou falando da ansiedade antes do jogo: “Somos realmente muito forte jogando em casa. Para ser sincero eu queria jogar esse jogo hoje, não vejo a hora de jogar e depois de muita luta poder comemorar o título. Nosso grupo é unido e guerreiro, respeitamos o Paulista, mas tenho convicção de que se fizermos o nosso melhor vamos vencer o jogo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário