
A diretoria do clube de Jundiaí e o técnico Araão Alves aprovaram o futebol do jogador, mas querem analisar todas as possibilidades do mercado antes de definir o elenco. “Estive conversando com as pessoas que cuidam da minha carreira no final de semana e a possibilidade de ir para o Paulista é realmente muito grande. Seria um grande prazer jogar em Jundiaí, mas não tenho nada oficial, enquanto o Toledo já definiu que quer contar comigo” – manifestou o jovem volante, que deixou claro a sua vontade em defender o Galo do Japi.
Com passagens nas divisões de base do Palmeiras e Guarani, o jogador tem preferência em continuar jogando no futebol paulista, mas a indefinição e o carinho do atleta pelo clube que lhe proporcionou a primeira oportunidade como profissional podem definir o seu retorno ao futebol paranaense: “Tenho um enorme respeito por todo o pessoal na cidade e no clube, sempre fui muito bem tratado. Espero que possa definir o meu futuro até o final da semana, já estou sentindo falta do futebol”.
Criado na Vila Maria, zona norte de São Paulo, Pedrão vem de uma escola que já revelou craques como Dener (ex-jogador da Portuguesa e Vasco da Gama: faleceu após um acidente de automóvel) e atualmente o volante Elias do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário