
Confiantes na permanência do clube na série A, os jogadores do Ramalhão apostam na força do ataque, que nos últimos dois jogos marcou nove gols. O lateral esquerdo Arthur traduziu a importância da partida: “Acredito que para os mais jovens, como eu, talvez esse seja o jogo mais importante da carreira, porque jogamos contra um time que está lutando pelo título, enquanto nós precisamos vencer para continuar sonhando com a permanência na elite. É uma final de campeonato”.
Assim como Arthur o diretor de futebol do clube Juraci Catarino mantém as esperanças. “Estamos nos apegando na possibilidade de permanência que sabemos que existe e é real”, afirmou o dirigente. “Ainda mais com essa ascensão do time nos últimos jogos”, completou Juraci.
Aos 22 anos, o lateral acredita que uma vitória no Beira Rio, seguida da permanência na série A pode ser um marco na carreira do elenco: “Muita gente vem dizendo há algumas rodadas que só um milagre pode salvar o Santo André. Vamos em busca desse milagre, se conseguirmos, não tenho dúvidas que todos dentro do grupo sairão valorizados”. Arthur ainda lembrou que antes de torcer o clube do ABC precisa vencer o Inter: “Não adianta nada nossos adversários perderem e nós não conquistarmos os três pontos. Temos que vencer e depois se merecermos, os resultados vão nos ajudar”.
Para a última rodada o técnico Sérgio Soares deverá repetir a equipe que goleou o Náutico por 5 a 3 no último jogo, mandando a campo: Neneca; Rômulo, Vinícius, Marcel e Arthur; Ricardo Conceição, Júnior Dutra, Marcelinho Carioca e Camilo; Wanderley e Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário