Aos 26 anos o jogador é uma das peças chaves na defesa do Tigre. Com passagens por grandes clubes do Brasil e experiência no exterior, o zagueiro está liberado pelo departamento médico após sofrer uma contratura na coxa esquerda e ficar de fora do primeiro jogo da final. O retorno do beque também foi comemorado pelos companheiros de ataque: “Em uma decisão precisamos contar com força máxima. Uma zaga forte e segura passa confiança para nós que estamos na frente” - analisou o atacante Rafinha.
Apesar do retorno de Anderson o time de Votorantim não contará com todos os seus titulares, o lateral direito Rodolfo segue de fora por uma contusão no joelho: “Todo jogador titular faz falta, mas acredito que além de o nosso time ser muito unido, seja o clube com o melhor elenco do interior. Temos muitas peças de reposição e jogadores versáteis. Vamos superar todas as dificuldades para conquistar esse título diante da nossa torcida e marcar nossa história no clube” – exaltou Rafinha que demonstra muita confiança na conquista.
No lado do Paulista o técnico Araão Alves não terá problemas para escalar sua equipe principal. O clube conta com o retorno de Dema e Didi, ambos ficaram de fora do primeiro jogo da final e ficarão a sua disposição os atacantes Bruno e Cobrinha, liberados pelo departamento médico
Nenhum comentário:
Postar um comentário