
A equipe realizou um treino técnico e tático na manhã desta quinta-feira e contou com todos os jogadores a disposição, Dema , Didi, Bruno e Cobrinha que não participaram do primeiro duelo, estarão em boas condições para o segundo jogo. O atacante Barboza comemorou a força total do grupo: “Nesse momento de decisão é muito importante contar com todos, porque cada um tem a sua importância aqui dentro. Um título é decidido nos detalhes e com a força de todos vamos superar as dificuldades na casa deles”.
Outro fator positivo é a invencibilidade do Paulista diante do Votoraty. O Galo do Japi enfrentou os Grenás em três ocasiões nesta Copa Paulista, venceu as duas partidas em casa e empatou quando jogou fora. O meia Raphael Martinho não se apega nos números e acredita que o jogo não será fácil: “Pelo que eu conheço do Votoraty, eles virão para cima, mas não de maneira afobada. A equipe tem por característica a calma para trabalhar a bola”.
Destaque do campeonato e artilheiro da Copinha com 17 gols, Diego Barboza segue a mesma linha de raciocínio do companheiro e espera uma verdadeira batalha em Votorantim: “Não tenho dúvidas de que será um jogo épico. O Votoraty jogando lá vem para cima e é muito forte no ataque. Nosso time terá que marcar muito e estar muito concentrado para definir o jogo quando as oportunidades aparecerem”.
O Paulista encerra sua preparação na cidade de Jundiaí, treinando sexta e sábado pela manhã e seguindo para a cidade de Sorocaba, no sábado a tarde, onde ficarão concentrados até o momento do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário