
Para o meia-atacante Luís Mário, um resultado positivo confirmará a nova fase do time, que venceu, após seis jogos, na estréia do novo treinador José Carlos Serrão: “Eu havia afirmado que nós estávamos jogando bem, mas a sorte insistia em não ficar do nosso lado. Com a chegada do novo treinador, os ânimos acabam sendo renovados e o espírito do grupo mudou, agora temos um novo objetivo que é a classificação para as finais do interior e vamos brigar até o final por isso”.
Destaque do Mogi Mirim na última partida, o zagueiro Luizão considera que depois de ter sofrido com a contaminação do vírus da caxumba, somente na última semana pode fazer um trabalho para recuperação física: “Agora eu estou 100% novamente e o resultado é visível dentro de campo, porque como tivemos a semana cheia para os treinamentos, eu pude recuperar o tempo perdido”, e completou reafirmando as ambições do elenco: “O Serrão chegou e traçou metas, sendo a principal delas classificar para as finais do interior. Estamos fechados para conquistar esse objetivo e uma vitória amanhã será essencial nessa caminhada”.
Apesar de ter estreado com vitória Serrão não aprovou o modo como o time se comportou em campo e cobrou muito dos atletas, prometendo algumas mudanças para a partida. O Mogi Mirim deverá ir a campo com Alex Alves, Audálio, Leomar e Luizão, Niel, Ricardo Oliveira, Baraka, Luís Mário (Fernando Gabriel) e Raí, Zulu e Geovanni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário