22 março 2010

Luizão lamenta a derrota no Morumbi, mas ainda acredita na classificação

O Mogi Mirim ficou mais distante da classificação para as finais do interior. A derrota por 3 a 0 para o São Paulo, manteve o time na 12ª colocação, mas com 18 pontos, ficou a três pontos do São Caetano, que hoje ocupa a última vaga nas semifinais do interior.

Essa foi a primeira derrota do Mogi, sob o comando do técnico José Carlos Serrão, que mantinha uma invencibilidade de quatro jogos. Desde que chegou ao Sapão o treinador enfatiza em seus discursos o objetivo de conquistar a classificação entre os melhores do interior e suas ambições tem o apoio dos jogadores e do presidente Rivaldo.


Apesar da derrota o zagueiro Luizão acredita em uma reação imediata do Mogi Mirim e não entregou os pontos: "Perdemos para o São Paulo, em uma situação normal, porque no Morumbi eles são muito fortes. Agora é vencer o Prudente, e depois fazermos o nosso papel dentro de casa. Nossas chances são claras e só depende de nós, estou muito confiante".

As semifinais do interior é um campeonato à parte, criado pela Federação Paulista para premiar os times que não são considerados "grandes", onde do 5º ao 16º, os quatro melhores colocados formam o G-4 do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário