
Com o discurso de que o Mogi Mirim não lutaria para cair, mas para conseguir uma vaga nas finais do interior, o treinador conquistou a confiança dos jogadores e elevou a autoestima do elenco: “Nós estávamos em uma sequência muito ruim e isso mexe com a cabeça de qualquer jogador, ainda mais em um grupo jovem como o nosso. Percebíamos que o discurso já estava sendo voltado para escapar do rebaixamento, mas depois destas duas vitórias e da chegada do Serrão o pensamento é chegar nas finais” – afirmou o zagueiro Luizão, homem de confiança do treinador.
Acostumado a jogar grandes finais e conquistar títulos importantes, o experiente Luís Mário concorda que quando o objetivo maior passa a ser conquistas, a vontade do time aumenta: “Com os resultados vem a confiança, a bola começa a entrar, o drible começa a sair e os objetivos passam a serem maiores. Não tenho dúvidas de que o ânimo de um atleta que briga para estar em uma semifinal e muito maior do que um jogador que está brigando para não cair”.
Mesmo com os resultados positivos o meia alerta para as deficiências da equipe e prefere manter a cautela: “Cometemos muitos erros, mas a vitória valeu pela vontade de todos. Temos que acertar estes defeitos e continuar com essa sequência, uma vitória no final de semana é fundamental para os nossos planos ambiciosos”.
O Mogi Mirim enfrenta o Rio Claro no próximo domingo, às 19h30, no estádio Dr. Shimidt Filho, em Rio Claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário