02 março 2010

Querendo quebrar tabu, Oeste receberá o tricolor em Araraquara

O Oeste quer surpreender o São Paulo, no jogo desta quarta-feira. Depois do empate na última rodada em Mirassol, o clube do interior paulista quer quebrar o tabu de mais de um ano sem vencer dentro de casa, mas mesmo como mandante, o jogo será realizado a 92 Km de distância da cidade de Itápolis. Visando um maior retorno financeiro com a renda da partida, a diretoria do Rubrão vendeu o mando de campo para a prefeitura de Araraquara.


Sabendo das dificuldades contra o São Paulo o zagueiro Negretti acredita que o Oeste pode surpreender e não vê nenhuma desvantagem por jogar longe de Itápolis: “Se jogarmos contra o São Paulo em qualquer estádio, nossos torcedores serão minoria, isso é uma questão lógica. Temos que aproveitar a vantagem de conhecer o estádio de Araraquara e aproveitar as oportunidades para poder pensar em um bom resultado”.


O elenco realizou um treinamento tático na manhã desta terça-feira e seguirá viagem no inicio da tarde de hoje. De noite, a comissão técnica comandará um treino de reconhecimento e adaptação ao campo. “Eu tento passar para o pessoal que estes jogos (contra clubes grandes) são os mais importantes para nós, porque as atenções estão dobradas sobre nós. Temos que ter atenção o tempo todo, para aproveitar as oportunidades, porque em um jogo como este, elas são raras”.


A partida entre Oeste e São Paulo acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário