
Com dores musculares na coxa, o jogador não participou da vitória sobre o Botafogo/SP e ainda não fez treinos com bola nesta semana. Substituto imediato do jogador Arthur está tranqüilo e preparado para enfrentar o Timão: “No ano passado eu joguei grande parte do Brasileiro e fui titular no Bruno Daniel quando enfrentamos o Corinthians. Estou muito tranqüilo, não importa quem seja o adversário eu quero sempre jogar e estou preparado para isso. Venho treinando forte e se o treinador optar por mim vou fazer de tudo para corresponder novamente”.
Precisando da vitória para se manter no G-4 o técnico Mano Menezes deverá escalar força total para o confronto. “Acho importante enfrentarmos o Corinthians com força máxima. Sabemos que é um grande time, mas pensando em título e nas semifinais, devemos estar preparados para qualquer desafio” - completou o lateral esquerdo.
Aos 23 anos, Arthur é tido no Santo André como uma das grandes revelações do clube, formado nas categorias de base , o jogador foi, ao lado de Junior Dutra, um dos principais destaques no Brasileirão do ano passado e demonstra muita confiança: “O Corinthians sempre será favorito contra o Santo André, mas nosso time está apresentando um futebol muito bonito e principalmente eficiente. Temos tudo para fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”.
O Ramalhão treinará em dois períodos nesta sexta-feira e no sábado pela manhã, um último trabalho tático para neutralizar as opções de Mano Menezes. Corinthians e Santo André se enfrentam no próximo domingo às 19h30, na Arena Barueri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário