A ambição do técnico contagia os jogadores que confirmam nas entrevistas os mesmos objetivos do comandante. Para o zagueiro Luizão o Mogi Mirim deve pensar grande, porque tem uma das melhores estruturas do interior paulista: “Nós temos tudo do bom e do melhor aqui em Mogi, então temos que pensar grande, simplesmente não cair, nunca foi nosso objetivo, mesmo porque nunca pensamos em cair, sempre pensamos em figurar na parte de cima da tabela”.
Um dos jogadores mais experientes do time, Luis Mário foi uma das surpresas de Serrão que iniciou com o jogador no banco de reservas, mas entrou muito bem na partida e está confiante na recuperação do time: “Eu sai por uma opção de jogar com um meio campo mais forte devido à fase que não andava muito boa, mas sei que devo voltar ao time em breve e ajudar muito meus companheiros, temos muito para melhorar ainda neste campeonato” – afirmou o meia.
Com 11 pontos, o Sapão pulou da décima sétima colocação para o a décima quarta e terá mais um confronto direto com a parte de baixo da tabela na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Sertãozinho. “Precisamos vencer na próxima rodada para afastar, ainda mais, o perigo do rebaixamento e se aproximar dos primeiros colocados” – concluiu o zagueiro Luizão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário