31 março 2010

Zagueiro do Mogi Mirim afirma que o time voltou a sonhar com o título

O Mogi Mirim encara o Monte Azul na penúltima rodada do Paulistão e para os jogadores uma vitória é fundamental para continuar na briga por uma vaga nas semifinais do interior. Depois de vencer em casa o vice-líder Santo André, a confiança voltou a reinar no Sapão.


"Nosso time tinha ficado abalado após as duas derrotas consecutivas (São Paulo e Grêmio Prudente), mas a vitória contra o Santo André e os resultados da rodada nos colocaram novamente com chances de classificação e acreditamos nessa possibilidade" - afirmou o zagueiro Luizão que foi um dos destaques na vitória sobre o Ramalhão.


O experiente zagueiro acredita que o clube leva vantagem, porque decidirá a vaga em casa, contra um adversário direto: "Nosso último jogo é contra a Ponte Preta, em casa. Acredito que vencendo o Monte Azul, temos a vantagem para definir em casa. Com duas vitórias, dificilmente ficaremos de fora das finais".


Acostumado com deicisões o meia Luís Mário também acredita na classificação: "Graças a Deus sempre disputei títulos e o Mogi também merece entrar nessa briga, vamos lutar por essa conquista". O técnico José Carlos Serrão, que enfatizou desde a sua chegada que o Mogi Mirim brigaria pelo título do interior, comemora os retornos dos zagueiros Thiago Couto, Audálio e Fabio Sanches, que cumpriram suspensão na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário