
"É muito bom esse momento que o Santo André está vivendo, temos um elenco muito qualificado e todos querem o seu espaço. Aqui ninguém se acomoda, porque sabemos que as chances irão aparcer e temos que estar prontos. Joguei os últimos dois jogos e espero ter passado confiança para que o grupo e a comissão técnica saibam que podem contar comigo sempre" - afirmou o jovem lateral.
Em palestra realizada na Faculdade Drummond, o técnico Sérgio Soares exaltou as peças de reposição do grupo: "No inicio da temporada tinhamos o Anderson Gomes como titular no nosso ataque, ele rompeu os ligamentos, entrou o Rodriguinho, que agora é o artilheiro do campeonato. No ano passado o Bruno César não era relacionado para as partidas e hoje ele é um dos principais jogadores do grupo. O jogador sabe que todos terão as mesmas oportunidades e isso estimula para que todos estejam prontos, brigando por uma vaga. Quem ganha é o Santo André".
O Santo André é o vice-líder do Paulistão e apesar da derrota para o Corinthians na última rodada, os jogadores estão confiantes na classificação para as semifinais: "O trabalho está sendo feito, estamos tranquilos e a derrota em um clássico é considerada normal, podíamos perder, agora é recuperar já na próxima rodada para continuarmos próximos da classificação" - destacou Arthur, formado nas categorias de base do clube, foi um dos poucos que permaneceram no time após o rebaixamento no Brasileirão do ano passado.
No próximo sábado o Santo André recebe o Bragantino, no estádio Bruno José Daniel, às 19h30, buscando reabilitação no campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário