30 novembro 2009

Arthur acredita na permanência na série A e já pensa no Internacional

A vitória por 5 a 3 sobre o Náutico deu sobrevida ao Santo André, que entra na última rodada precisando vencer o Internacional, fora de casa, e torcer por derrotas de seus concorrentes diretos, Coritiba e Botafogo. A situação do Ramalhão que parecia impossível, ainda está longe de ser uma realidade, mas as últimas atuações e a confiança do grupo animam todos no ABC.


Após voltar de uma lesão no joelho o lateral esquerdo Arthur vem sendo um dos responsáveis pela reação do Santo André nesta reta final, o jogador que vinha entrando no segundo tempo das partidas para readquiri o ritmo de jogo, teve ótima atuação ontem como titular e acredita na permanência na série A: “Como afirmei anteriormente o futebol é assim, imprevisível e este campeonato está muito emocionante. Continuo pensando da mesma maneira, vamos atrás da vitória e depois de conquistado os três pontos é torcer contra os adversários e ficar nas mãos do destino”.


Nas últimas partidas os jogadores vem destacando a união do grupo neste final de campeonato. O jovem lateral confirmou que todos estão unidos e destacou a importância da permanência na primeira divisão para a seqüência da carreira: “Nosso grupo é bem mesclado, temos muitos jogadores jovens buscando o seu espaço, jogadores com muita experiência que nos passam tranqüilidade e todos estão em prol de um mesmo objetivo. Isso reflete dentro de campo. Sabemos que se sairmos do rebaixamento vamos realizar um “milagre”, essa força na reta final vai valorizar individualmente todos nós e mostrar o nosso valor”.


Com 41 pontos o Santo André encara o Internacional, no estádio do Beira Rio, com os dois clubes precisando da vitória, já que o Inter ainda sonha com o título brasileiro. Os jogadores do Ramalhão voltam aos treinos nesta terça-feira, às 15h30, em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário