
Apaixonada, a torcida do clube campineiro recepcionou com festa a chegada dos jogadores no aeroporto de Viracopos e acompanhou o elenco até o estádio Brinco de Ouro. Para o lateral esquerdo Eduardo, o carinho recebido é um prêmio depois de um primeiro semestre para ser esquecido: “Nós sofremos muito com o rebaixamento no Paulistão e a torcida estava machucada com isso. Com muito trabalho os jogadores mostraram o seu valor e demos a volta por cima”.
A euforia dos torcedores animou os jogadores, mas o jovem lateral, de apenas 20 anos, garante que o grupo só irá comemorar quando o Guarani estiver 100% garantido na série A: “É claro que sabemos que nossas chances são excelentes, mas o seguro morreu de velho. Nada melhor do que estar garantido de uma vez, para soltar o grito da garganta. Estamos todos muito felizes, a torcida está em festa, mas precisamos vencer o Bahia para coroar essa linda campanha”.
Após o jogo de sábado o técnico Vadão deu folga aos jogadores, que retornarão aos treinamentos na manhã de terça-feira, em Campinas. O elenco viaja para a Bahia sexta-feira, para encarar o tricolor baiano no sábado, às 17h10, no estádio Roberto Santos (Pituaçu).
Nenhum comentário:
Postar um comentário