A derrota no primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista, por 2 a 1, para o Mogi Mirim, reverteu a vantagem do empate e agora o Votoraty precisa de uma vitória para avançar a grande final.
Após conversar com os jogadores, o técnico Fernando Diniz iniciou, na tarde desta segunda-feira, a preparação do Tigre para o confronto decisivo. Apesar do resultado negativo, todos no clube reconheceram que o time fez uma boa atuação e foi castigado pelas oportunidades perdidas e duas falhas de marcação que culminaram nos gols do adversário.
“Nosso time foi bastante consistente, atacamos bem e desperdiçamos algumas chances, enquanto o Mogi, soube aproveitar as oportunidades que teve. Não temos tempo para lamentar, já estamos trabalhando para superá-los no sábado” – analisou o atacante Rafinha, que destacou o alerta do treinador para não dar espaço aos contra-ataques do adversário, considerada a principal arma do Sapão.
Em Votorantim o clima é de confiança, contando com o apoio da torcida todos acreditam que podem conquistar a vitória no jogo de volta. “Uma vitória simples nos coloca na final. Esperamos o estádio lotado, com o apoio de todos os torcedores para revertemos o resultado. Nosso grupo é valente e já passamos por isso contra o São Bernardo, temos certeza de que podemos estar nesta final e vamos brigar até o fim” – concluiu Rafinha.
Votoraty e Mogi Mirim decidem a vaga na final no próximo sábado, às 15h, no estádio Domenico Paolo Mettidieri, na cidade de Votorantim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário