13 novembro 2009

Presidente do Votoraty está confiante para a semifinal

Foto: Ale Viana
Sem poder entrar em campo, o presidente do Votoraty Maurício Poggi Vilela, o Mauricinho, terá de torcer das arquibancadas por seus jogadores. Acostumado com grandes decisões, o ex-ponta direita do Vasco e Botafogo-RJ sente saudades dos tempos de jogador, mas confia no potencial do seu grupo de jogadores.

“No nosso elenco temos jogadores experientes, outros nem tanto. Sentir o jogo é de cada um, mas a dica que posso dar é para manterem os pés no chão e não fazer nada diferente do que já vem sendo feito”, comentou o mandatário, que ressaltou o projeto do clube, que vem colhendo os frutos e aos poucos ganhando o seu espaço no cenário do futebol paulista: “Este é um momento muito bacana, fruto de um ótimo trabalho durante a temporada”.


Rafinha, artilheiro do clube na Copa Paulista com 10 gols elogiou a estrutura do clube a ressaltou a tranqüilidade passada por toda a diretoria e comissão técnica: “Estamos sempre a vontade, eles nos dão liberdade para conversar e isso anima o jogador. Temos um grupo muito unido, onde todos tem um mesmo objetivo, que é o título da Copinha. Após vencermos a A3, traçamos este objetivo e vamos em busca até o fim”.


Para o presidente Mauricinho a união do grupo também pode ser um diferencial nesta reta final: “Junto com o Roberto Rapa e o Fernando Diniz, transformamos o grupo em uma família”. - ciente da força do Mogi, o cartola alertou: “As outras três equipes que seguem (Paulista, Botafogo e Mogi Mirim) são da Série A1. Não tenho dúvidas de que nossos jogadores vão dar tudo para estar nessa final. Podemos até perder, o que é normal. Mas os conheço e será com muita luta”.


Com a vantagem de jogar por dois resultados iguais o Votoraty enfrenta o Mogi Mirim neste sábado, às 19h, pelo primeiro jogo das semifinais, fora de casa. O jogo terá transmissão ao vivo da Rede Vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário