30 novembro 2009

Artilheiro da Copinha quer Paulista jogando pra frente na decisão

O Paulista conseguiu reverter a vantagem do Votoraty na final da Copa Paulista, após vencer por 2 a 1, um empate no jogo de volta garante o título ao time de Jundiaí. Sabendo da força do adversário quando joga em casa, os jogadores do Galo do Japi garantem que não jogaram pensando no regulamento.

Artilheiro da Copinha com 17 gols, Diego Barboza garante que vai jogar para vencer: “Em todos os nossos jogos fomos em busca da vitória e não será diferente. Sabemos da força do Votoraty jogando em casa, mas acredito que jogando no ataque podemos neutralizá-los, já que eles ficarão preocupados com a marcação”.


Para Barboza a vantagem do empate só interessa nos minutos finais da partida: “Time que entra em campo para empatar sempre sai derrotado. É claro que é muito bom jogar por dois resultados, mas isso valerá nos minutos finais, onde dependendo do resultado vamos poder administrar e jogar com inteligência”.


A preparação para a grande final, que garante vaga na Copa do Brasil para o time campeão, começou na manhã desta segunda-feira. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação na piscina, enquanto os reservas realizaram trabalhos físicos. Na terça-feira o grupo volta a treinar com bola em dois períodos, às dez da manhã e a as três da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário