
Mesmo com o objetivo conquistado e em clima de festa o Guarani ainda pode influenciar nos rebaixados para a série C, já que o Juventude ainda tenta escapar do Z-4. Sabendo da responsabilidade ninguém será poupado para a partida de sábado e o elenco só receberá férias após o final da competição.
Para o lateral esquerdo Eduardo além do profissionalismo todos querem ver o Brinco de Ouro lotado para festejar com o grupo de jogadores: “Queremos fechar com chave de ouro e sem o peso de precisar do resultado esperamos fazer uma grande partida para satisfazer e comemorar com o nosso torcedor”.
As comemorações em Campinas não devem parar, desde sábado todos estão em clima de muita festa: “Está sendo muito bom, nosso time salvou um ano que poderia ser desastroso (referindo-se ao rebaixamento no Paulistão). Eu diria que fomos perfeitos nesta série B, ficamos no G-4 em todas as rodadas. Agora é hora de comemorar bastante, essa semana devemos fazer um almoço para confraternizar com amigos e familiares” conclui o jovem lateral de apenas 20 anos.
O Guarani encerra sua participação na série B, recebendo o Juventude, no Brinco de Ouro da Princesa, às 17h10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário