26 novembro 2009

Feliz e querendo ficar, Eduardo alerta que o campeonato ainda não acabou para o Bugre

Depois de garantir o acesso para a série A do Brasileirão, o lateral esquerdo Eduardo faz uma análise da temporada 2009, já pensa na renovação do seu contrato com o Bugre em 2010 e ressalta que a série B ainda não acabou, o clube vai em busca da vitória no próximo sábado para terminar a campanha com chave de ouro e festejar com a torcida.

Apesar dos 20 anos, o jogador acumula no currículo mais de 150 jogos como profissional e acredita que a campanha com o Guarani pode ser um grande salto em sua carreira: “Foi um ano maravilhoso. Eu cheguei aqui na segunda rodada da séria B, estava no Paulista no primeiro semestre e todos me receberam muito bem. No sábado queremos retribuir todo o apoio e festejar com vitória junto a nossa torcida”.


Para Eduardo a maior força do Guarani foi a união de todos: “O grupo de jogadores é perfeito, o Vadão formou uma família e a diretoria sempre deu liberdade para todos”, e completou exaltando a importância da torcida fanática: “A torcida também mereceu. Eles nos apoiaram sempre, incentivaram nos momentos mais difíceis e depois da queda no Paulistão abraçaram o time. Todos os torcedores fazem parte dessa campanha e muito do nosso esforço em campo foi pensando neles”.


O jogador deixa de lado o clima de festa quando perguntado sobre o jogo de sábado (o Guarani recebe o Juventude pela última rodada, às 17h10, no Brinco de Ouro) e garante que para o grupo a partida de sábado vale muito: “Nós ficamos no G-4 o campeonato inteiro e é muito pouco nos contentarmos com o quarto lugar. Queremos vencer e ficar com a vice-liderança”.


Com contrato até 31 de dezembro, o lateral esquerdo manifestou o seu desejo em permanecer em Campinas, mas sabe que a diretoria terá algumas dificuldades: “Infelizmente não depende de mim, eu adoro aqui, estou muito feliz e quero ficar, mas tenho contrato com o Paulista até 2011 e algumas propostas que chegaram ao Alexandre (referindo-se ao seu empresário Alexandre Aki), mas vamos conversar e se for bom para todos que eu fique, estarei com certeza muito contente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário