
Artilheiro da competição com 16 gols, Diego Barboza é a grande esperança de gols do galo e acredita que jogar pelo empate só vale nos minutos finais do jogo: “A vantagem do empate vale muito depois que o árbitro apita e nós estamos classificados, mas durante o jogo vamos em busca da vitória” – tranqüilo o atacante brincou ao falar sobre os seus gols: “Se acabar sem gols nós estamos na final”.
Na tarde de hoje o Paulista realiza o último coletivo antes da partida contra o Botafogo/SP. Dê olho no perigo das bolas paradas do clube de Ribeirão Preto, Barboza alerta o elenco: “Precisamos estar com atenção redobrada na bola parada, é o ponto forte deles e nós temos treinado muito isso”.
Para o jovem de 20 anos o apoio da torcida será fundamental no confronto: “Eu espero que o estádio esteja lotado, com toda a cidade nos apoiando. Estou muito empenhado e quero retribuir com gols e a classificação”.
Os dois times empataram por 1 a 1, no primeiro confronto da semifinal, realizado no Estádio Santa Cruz, com a melhor campanha o Paulista joga com a vantagem de um outro empate, enquanto o Botafogo precisa de uma vitória simples para se classificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário