A derrota do último sábado, por 3 a 0, para a Portuguesa não mudou o clima de confiança do clube campineiro. Após a derrota em casa e mesmo perdendo uma invencibilidade de nove partidas jogando no Brinco de Ouro, a situação do Guarani continua cômoda na competição.
Faltando cinco jogos para o final da série B, especialistas acreditam que com mais quatro pontos, ou, uma vitória e um empate, o Bugre garante o acesso para a elite do futebol e no discurso, os jogadores demonstram confiança: “Nós continuamos mantendo nossa linha de pensamento, basta mantermos a média que conseguimos durante toda a competição que estaremos na série A” afirmou o lateral esquerdo Eduardo.
Apesar da pouca idade, 20 anos, o jovem lateral demonstra muita tranqüilidade nesta reta final: “Não acredito que exista ansiedade no nosso grupo. Continuamos focados e tivemos uma derrota inesperada, mas aceitável, porque a Portuguesa é um grande adversário”.
O Guarani enfrenta o Atlético-GO, no próximo sábado, às 16h10, em Goiás. “Temos mais um adversário forte, que luta diretamente pelo acesso, mas a torcida pode esperar um time com muita vontade de vencer e determinado em garantir uma vaga na elite” – concluiu Eduardo, que viajará para o confronto decisivo, com todo elenco, nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário