
Com o respaldo do campeão mundial Rivaldo (presidente do clube), o Mogi quer surpreender os grandes neste Campeonato Paulista e no que depender de Luis Mario o pentacampeão não tem com o que se preocupar: “Aqui temos uma estrutura muito boa e o time foi montado com jogadores jovens, que querem vencer na vida. Vou fazer o possível para ajudar os meninos a ganharem o seu espaço, tenho certeza que podemos surpreender e terminar o campeonato muito bem colocado”.
Aos 33 anos de idade, o jogador acredita que as passagens vitoriosas por Corinthians, Grêmio, Vitória Guimarães (Portugal) e Atlético Mineiro proporcionaram a experiência necessária para que agora possa render o melhor de seu futebol: “Eu acho que estou em uma das minhas melhores fases, porque a experiência facilita, hoje eu jogo com mais inteligência e consigo ter um poder de decisão maior. Quero ajudar o Mogi neste Paulistão e depois voltar a figurar em um grande clube do Brasil”.
O Mogi Mirim tem mais um difícil confronto pela quinta rodada, o time do técnico Francisco Dia recebe o Bragantino, às 16h, no estádio Papa João Paulo II.
Boa Notícia!
Depois do susto o zagueiro Luizão retornou aos treinamentos, nesta quinta-feira. Luizão foi vítima de um surto de caxumba que atingiu quatro jogadores do Mogi Mirim, dentre eles o meia Luis Mario. Contratado pelo gerente de futebol do clube César Sampaio, o zagueiro é o homem de confiança do treinador e após ficar 10 dias fora dos gramados, deve pintar como novidade no final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário