Aos 22 anos Léo realiza o sonho de jogar no principal campeonato do mundo, ao lado da liga brasileira: “Estou muito feliz, pois todo jogador quer jogar no futsal espanhol. É o campeonato mais badalado do mundo. Encaro este novo contrato como a concretização da minha carreira. Agora tem muito trabalho pela frente para retribuir a confiança que todos estão depositando em mim”.
Com passagens por Juventus, Corinthians, São Caetano e Palmeiras, o jogador exalta a estrutura do clube espanhol: “O ginásio é muito bonito, a academia e a importância que o futsal tem para a cidade impressiona”. Léo ainda revelou que espera crescer para chegar à seleção brasileira: “A liga espanhola tem como tradição trazer os jogadores da seleção. Schumacher e Betão, por exemplo, jogam aqui e esse é o mesmo caminho que quero seguir, tenho certeza que jogando bem no Benicarló posso almejar uma convocação”.
O Benicarló não fez um bom primeiro turno e aparece na décima quarta colocação, como o primeiro time acima da zona de rebaixamento. Diretoria e comissão técnica do clube apostam em uma reformulação na equipe para voltar a obter bons resultados e acreditam no potencial dos jovens jogadores brasileiros. A expectativa é que nos próximos dias mais dois brasileiros sejam apresentados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário