
Um dos mais experientes do grupo, aos 28 anos, o zagueiro Luizão acredita que o time precisa vencer para dar tranqüilidade aos jogadores mais jovens: “Nós temos uma média de idade de 23 anos e meio. Eu procuro passar tranqüilidade para os meninos e essa semana é colocar na cabeça deles que perdemos para o Palmeiras, tirando o resultado elástico, uma derrota pode ser considerada normal. Agora temos que vencer em casa para encorpar no campeonato”.
Com passagens pelo Náutico-PE, Coritiba-PR e Spartak de Moscou-RUS, ao lado de Luiz Mário, Luizão foi contratado pelo gerente de futebol do clube e ex-jogador da seleção brasileira, César Sampaio, e encara com naturalidade a confiança depositada no seu futebol: “Encaro a confiança de todos como mais uma grande oportunidade na minha carreira. Eu acredito que o nosso time tem potencial para surpreender e brigar por uma vaga entre os quatro primeiros”.
O Mogi Mirim joga na próxima quinta-feira, às 19h30, contra o Rio Branco, no estádio Papa João Paulo II. O técnico Francisco Dia poderá contar com o meia atacante da equipe Luiz Mário desde o inicio da partida. No jogo de sábado o jogador foi poupado por estar em fase final do tratamento de uma caxumba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário